Ø Política de Devolução:
CONSIDERAÇÕES GERAIS
Mesmo que dentro de toda nossa linha de produtos não tenha encontrado algo que deseje neste momento, podemos proceder com a devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam devolução (devem ser solicitadas em até 7 dias) e devem ser previamente comunicadas a equipe de atendimento, através do e-mail * producao@californiaracing.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação, sendo que fora do prazo citado acima ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
Atenção: o produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a SDS se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES
Atenção: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe.