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PRODUTOS COM DEFEITO

Os produtos comercializados pela California Racing, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.

Para requisitar a garantia:

  • O cliente deverá enviar por escrito ao responsável por tais (via e-mail: pedidos@californiaracing.com.br), um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação. A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal / cupom fiscal e todos os seus acessórios, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
  • Os valores de postagem ficam todos por conta da loja. Ou seja, o cliente não tem gastos adicionais com frete.

Atenção: produto encaminhado, fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

SITUAÇÃO FAVORÁVEL À TROCA

  • A troca de produto com defeito é um direito do consumidor e uma obrigação do fabricante (arts. 18 a 24), observados sempre o prazo legal de 30 dias (art. 26, II), a existência do defeito e a culpa do consumidor (art. 12, § 3º) artigos da referida lei.
  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Para contato direto em situações de troca refentes a produtos adquiridos pelo
    SITE
    ,
    entre em contato pelo email pedidos@californiaracing.com.br
  • Para contato direto em situações de troca refentes a produtos adquiridos pelo TELEVENDAS, entre em contato pelo email pedidos@californiaracing.com.br

SITUAÇÃO CONTRÁRIA À TROCA

  • O produto será devolvido ao cliente, sem direito de substituição. O frete relativo ao reenvio deste produto não autorizado para troca, será cobrado novamente do cliente.

POSSÍVEIS ITENS DE REPROVAÇÃO

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas sub-sequentes.
  • Depósito Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
  • Como o frete é terceirizado, a empresa contratada fica impossibilitada de restituir os valores referente ao serviço executado.
Atenção: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe.